Luís Fabiano negocia transferência para o Inter, afirma Denílson

13/11/2010 - O Internacional ainda tem um compromisso importante em 2010, em Abu Dhabi, na disputa do Mundial Interclubes, em dezembro. Mas já estaria pensando no próximo ano, quando estará novamente na Libertadores. Tanto que o atacante Luís Fabiano, do Sevilla, que jogou a Copa do Mundo da África do Sul pela seleção brasileira, está negociando sua volta ao Brasil para defender o Colorado, informou nesta sexta-feira o comentarista Denílson, da Band, no programa Jogo Aberto.

Segundo Denílson, o Fabuloso - como Luís é conhecido na Espanha- já aceitou voltar, mas esbarra na insistência dos dirigentes do Sevilla em não liberá-lo, além do alto valor pedido pelo empréstimo de um ano.

Luís Fabiano está há sete anos no Sevilla, onde se tornou ídolo e ganhou destaque internacional, mas não saiu do clube para os gigantes da Europa, apesar das seguidas especulações em todas as janelas de transferência.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Luis Fabiano Clemente, LFC10 (Colorado)13 novembro, 2010

    Sou Colorado fanático de coração e venho acompanhando as noticias que dão conta de que o LF10 estaria vindo para o inter aqui no blog , e quero dizer que estou muito intusiasmado com esta possibilidade. Se isto realmente acontecer , eu que sou fãn n°1 do fabuloso,sem medo de dizer seria uma da maiores cojntartações do inter em sua gloriosa hitória e do brasil, seria ótimo para todos , para o pais e para o colorado. ESTAMOS TE ESPERANDO LF10!!!

    ResponderExcluir
  2. luis fabiano no inter de poa...tudo que nos colorados queriamos...vem luis...

    ResponderExcluir
  3. cara vem ro inter, sou colorado e vc e o melhor atacante do mundo.

    ResponderExcluir
  4. oooo!! vamo vamo luis fabianooo... vamo vamo luis fabianooo ooooo!! vem ser campão da libertadores 2011 no inter meu camarada!! vem pro campeão de tudo! eu sei que o inter se deu mau no mundial, mas isso faz parte do futbol, ganhar e perder. eu como bom colorado nao me envergonho de andar com a camisa do meu time nas ruas depois de abu dhabi, pelo contrario! me orgulho so de lembrar de tantas glorias.. venha fazer parte da nossa historia

    ResponderExcluir