Trintão, Luis Fabiano vê reservas decidirem vitória do Sevilla em casa

Em ‘homenagem’ ao brasileiro, Negredo e Alfaro saem do banco e garantem triunfo contra o Valencia. Time se aproxima da zona de vaga na Champions

Na véspera do dia em que completou 30 anos de idade, Luis Fabiano disse sonhar com o título espanhol. Pode ter sido um tanto ambicioso, mas o Sevilla tratou de “homenageá-lo” nesta segunda-feira. Mais velho, o atacante brasileiro viu os reservas brilharem na importante vitória sobre o Valencia, por 2 a 0, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, pelo encerramento da 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Negredo e Alfaro saíram do banco na segunda etapa e anotaram os gols da partida.


Luis Fabiano Renato Alvaro Negredo Sevilla



O resultado coloca o time de Andaluzia na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, na sexta colocação, com 17 pontos, um a menos que o Espanyol, atual quarto colocado. O Valencia permanece com 17, em quinto, mas com saldo superior (3 a 0). Na próxima rodada, domingo, o Sevilla visita o Zaragoza, em má fase e na penúltima posição. Já o Valencia recebe o Getafe.
Os gols do jogo saíram somente na etapa final. Aos 9, Cáceres chutou de fora da área, o goleiro Guaita largou, e Negredo, que acabara de entrar, completou para o fundo das redes. Aos 21, Kanouté cruzou da direita e Alfaro aumentou, de cabeça. A melhor chance de Luis Fabiano foi ainda no primeiro tempo, aos 31. O atacante recebeu na grande área, mas foi travado pela zaga na hora do chute quando o time da casa já jogava com um a mais - o turco Topal foi expulso aos 25.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários