Liga Europa terá duelo entre Luís Fabiano e Hulk no mata-mata

  • dezembro 21, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


21/10/2010- A Uefa sorteou nesta sexta-feira na Suíça os confrontos da segunda fase da Liga Europa, que começará com um mata-mata de 16 jogos entre 32 times, que se classificaram na fase de grupos da competição ou ficaram em terceiro lugar em suas chaves na Liga dos Campeões.

O MATA-MATA DA LIGA EUROPA
1 Napoli (ITA) x Villarreal (ESP)
2 Rangers (ESC) x Sporting (POR)
3 Sparta Praga (TCH) x Liverpool (ING)
4 Anderlecht (BEL) x Ajax (HOL)
5 Lexh (POL) x Braga (POR)
6 Besiktas (TUR) x Dínamo de Kiev (UCR)
7 Basel (SUI) x Spartak Moscou (RUS)
8 Young Boys (SUI) x Zenit (RUS)
9 Aris (GRE) x Manchester City (ING)
10 PAOK (GRE) x CSKA (RUS)
11 Sevilla (ESP) x Porto (POR)
12 Rubin (RUS) x Twente (HOL)
13 Lille (FRA) x PSV (HOL)
14 Benfica (POR) x Stuttgart (ALE)
15 BATE (BLR) x PSG (FRA)
16 Metalist (UCR) x Bayer Leverkusen (ALE)
SAIBA COMO FOI O SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES
Entre os duelos valendo vaga nas oitavas de final, um deles terá o confronto entre dois atacantes brasileiros que já vestiram a camisa da seleção. O Sevilla, de Luís Fabiano, enfrentará o Porto, de Hulk. O vencedor desta partida enfrentará na fase seguinte quem sair do jogo entre o PAOK, da Grécia, e o CSKA, de Vagner Love.

O primeiro mata-mata da Liga Europa terá ainda a participação de clubes de alto orçamento como Liverpool e Manchester City. Nenhum deles vai ter um grande desafio rumo às oitavas. O time de Lucas jogará contra o Sparta Praga, e a equipe de Tevez e Jô enfrentará o Aris, da Grécia.

Haverá ainda outros confrontos que prometem maior equilíbrio, como o jogo entre o Benfica e o Stuttgart, além da partida do Napoli contra o Villarreal, de Nilmar. Já o Dínamo de Kiev, do ex-santista André, também deverá ter dificuldades diante do Besiktas, time turco que conta com Guti e Quaresma.

Após sair do grupo que tinha Real Madrid e Milan, o Ajax vai jogar contra o belga Anderlecht. Já o Braga, do goleiro ex-corintiano Felipe, tentará a vaga contra o Lech, da Polônia. Pelo Spartak Moscou, o ex-colorado Alex vai enfrentar o Basel, e o ex-flamenguista Renato Augusto defenderá o Leverkusen contra o ucraniano Metalist.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários