Di María elege Luis Fabiano como o grande perigo para o Real Madrid

O meia argentino Angel di María já elegeu a principal ameaça ao Real Madrid na partida contra o Sevilla, neste domingo, às 18h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol: o atacante brasileiro Luis Fabiano. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogão no Santiago Bernabéu em Tempo Real.
– É quem eu considero como referência. É um jogador que se der um metro ele pode marcar. Por isso temos de estar muito atentos – disse.


Di María aposta nesta rodada para tentar retomar a liderança, já que o Barcelona joga o clássico contra o Espanyol, fora de casa, no sábado, às 17h (também com Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM). Mas prefere focar todos os esforços na capital espanhola.
– Prevejo um jogo emocionante, difícil e com muitos gols. Assim como nós, o Sevilla tem atacantes que fazem gols quase sempre – afirmou, antes de avaliar suas atuações até o momento na temporada.
– Vejo-me jogando no máximo que posso, marcando gols, dando assistências... É o que me ajuda a ser titular. Poder jogar no Bernabéu é uma alegria incrível, estar dentro do campo de jogo. Via na televisão há alguns anos e foi algo que sempre sonhei – encerrou Di María, que também elegeu o companheiro Cristiano Ronaldo como o melhor da competição.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários