12/18/2010

Luis Fabiano sobre o sorteio da Liga Europa: “Vamos enfrentar um dos adversários mais difíceis”

18/12/2010 - O sorteio da Liga Europa, realizado nesta sexta-feira, 17, colocou o Porto, de Portugal, no caminho do Sevilla na primeira fase eliminatória do torneio. O confronto marca a primeira vez que o atacante Luis Fabiano enfrentará seu ex-clube, pelo qual foi campeão Mundial Interclubes no ano de 2004.

“Vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Porto. Apesar de eu não ter jogado muito tempo no clube, é sempre uma sensação diferente enfrentar sua ex-equipe”, comentou o camisa 10 do Sevilla.

O time de Andaluzia, que foi o segundo colocado do grupo J, jogará a primeira partida do confronto mata-mata em casa e decidirá a vaga no estádio do Dragão, onde o adversário está invicto nesta temporada.

“Acho que vamos enfrentar um dos adversários mais difíceis dessa fase, uma equipe de muita tradição. Serão dois grandes jogos”, analisou Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

3 comentários:

  1. o porto tem uma moi boa equipa,mais acredito que o Sevilha posa vencer a eliminatoria.

    Saludos desde Futboldeetiqueta.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Colocado tu enlace en Abran Cancha.

    Esta en la sección "Links Latinoamericanos" y en la pagina principal "Lecturas"...

    Saludos desde Buenos Aires.

    ABRAN CANCHA
    www.abran-cancha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Buenas me llamo Fran Leon, y he echo un pequeño reportaje de diferentes blogs, si te interesa mira este enlaze http://www.nova9.es/index.php?c=viral&m=index&id=50e0bd1745d6dc1fff7aec0b4e5eaa88 gracias. Feliz Navidad

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!