Com Luís Fabiano no banco, Sevilla bate Osasuna e quebra jejum

O Sevilla quebrou neste domingo uma sequência de cinco derrotas no Campeonato Espanhol. A equipe venceu, em casa, o Osasuna por 1 a 0, graças a um gol de cabeça do atacante malinês Kanouté na primeira etapa de partida. O brasileiro Luís Fabiano ficou no banco de reservas durante todo o confronto.
A vitória faz o Sevilla alcançar 23 pontos ganhos e chegar à nona colocação do Campeonato Espanhol após 17 partidas disputadas. O Osasuna fica com o 15º posto, com apenas 17 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Sevilla tem pela frente o Real Sociedad longe de seus domínios, enquanto o Osasuna recebe o Getafe.
O gol do triunfo do time da casa neste domingo foi anotado pelo malinês Kanouté, aos 35min da primeira etapa. Jesús Navas cobrou falta da intermediária, o atacante tomou a frente da zaga e conseguiu o desvio de cabeça para as redes.
No segundo tempo, o jogo caiu de qualidade técnica e ambas equipes tiveram dificuldades para criar lances de perigo. A melhor oportunidade saiu de novo com Kanouté, aos 17min. O atacante dominou a bola após toque de cabeça de Negredo e bateu rasteiro com força, mas o tiro passou ao lado da trave e saiu pela linha de fundo.

Valencia vence com drama
O Valencia conseguiu uma vitória emocionante e polêmica neste domingo. Em casa, a equipe derrotou o Espanyol com um gol de Mata nos acréscimos do segundo tempo. O tento ocorreu em impedimento, mas a arbitragem não assinalou a infração.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários