Com gol histórico de Luis Fabiano, Sevilla vence e avança na Copa do Rei

06/01/2011 - Depois de se recuperar de uma lesão que o incomodou no final do ano passado, o atacante Luis Fabiano começou a temporada 2011 em grande estilo. 

Com um belo gol de falta, o atleta ajudou o Sevilla a fazer 3 a 0 no Málaga, fora de casa, nesta quarta-feira, e se classificar às quartas de final da Copa do Rei.
O gol também valeu uma marca pessoal para o jogador brasileiro. Sem balançar as redes desde o último mês de novembro, Luis Fabiano anotou nesta tarde o seu centésimo gol com a camisa do clube espanhol.
"Fico feliz por ter alcançado mais uma marca importante na minha carreira. Os títulos que conquistamos e as essas marcas são o que ficam na história", afirmou o camisa 10 do time espanhol.
Este foi o sétimo gol de Luis Fabiano na temporada 2010/11. O feito, alcançado nos minutos finais da partida também deve animar o atacante, que chegou a viver um jejum de quase dois meses depois de disputar a Copa do Mundo na África do Sul com a seleção brasileira.
Romaric e Perotti, também na segunda etapa, selaram o placar. Na partida de ida, quando atuou em seus domínios, o Sevilla já havia vencido o adversário por 5 a 3.
CFSP


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários