Santos não negocia com Luís Fabiano, diz diretor

  • janeiro 06, 2011
  • By Letícia Pimentel
  • 0 Comments


[Para a tristeza de todos os Santistas~]
Diretor santista negou negociação com Luís Fabiano...

O Santos negou nesta terça-feira que esteja negociando com o atacante Luís Fabiano, do Sevilla (Espanha). O diretor de futebol Pedro Luís Nunes Conceição desmentiu os boatos de que o clube estaria costurando um acerto por empréstimo com o centroavante para a disputa da Libertadores.
"Não existe nenhuma negociação nesse sentido e, mesmo se existisse, nós só falaríamos quando estivesse fechado", declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo, antes de dizer que a diretoria não tem pressa para contratar um atleta da posição.
"Nós continuamos trabalhando firmemente e sabemos as necessidades do clube e do Adilson. Vamos focar em contratações pontuais para reforçar o elenco. Não há pressa, mas também não estamos acomodados", completou.
Mesmo na reserva, Luís Fabiano não deve sair do Sevilla, já que os espanhóis não têm interesse em liberá-lo. Recentemente, o jogador foi especulado como possível reforço do Internacional e do Corinthians, mas os clubes nem chegaram a abrir negociações.
Via Twitter, o atacante vem demonstrando sua insatisfação com a situação vivida na Europa. "Às vezes na vida nós temos que ter um pouquinho de paciência e eu estou tendo muita. Com paciência, as coisas vão acontecer, basta acreditar" postou ele, que anteriormente já havia declarado dar preferência ao São Paulo em caso de volta ao Brasil.
Contratado pelo Santos em 2010, Keirrison não conseguiu se firmar, mas deve ser a aposta santista para o início da temporada.




Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários