Em dia de Fabuloso e Agüero, Atlético de Madri e Sevilla empatam

Com bela atuação de Luis Fabiano e Agüero, Atlético de Madri e Sevilla empataram em 2 a 2, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro foi o destaque do time visitante e o argentino chamou a atenção pelo Atlético de Madri. Apesar disso, os dois não marcaram. Os gols do Sevilla foram marcados pelo atacante Negredo e pelo meia Rakitic. Koke e Reyes fizeram os deles pelo time da casa.

O meia Forlán, melhor jogador da Copa da África, também jogou bem, organizando o meio de campo do time da casa. O Sevilla chegou aos 35 pontos, e o Atlético de Madri tem 34. Nos outros jogos, o Espanyol venceu o Real Sociedad, em casa, por 4 a 1, com dois de Estrada, e o Sporting Gijón ficou no 0 a 0 contra o Zaragoza.
 
Atlético de Madri x Sevilla

O time da casa começou melhor na partida, com Reyes chutando forte a gol, mas aos poucos o Sevilla começou a encontrar espaço, principalmente com o ímpeto ofensivo de Luis Fabiano. O melhor da partida no primeiro tempo foi o atacante brasileiro, que só não marcou aos 38 por sorte do goleiro Varas. Em um chute forte do Fabuloso, a bola passou perto da trave.

Pouco depois, aos 41 minutos, Perotti recebeu lançamento longo e escorou de peito para Negredo, no ar, bater forte e estufar as redes, deixando o Sevilla na frente. Na segunda etapa, o Atlético de Madri acordou rápido. Logo aos 2 minutos, Forlán encontrou Koke sozinho na área. O jovem jogador cabeceou no canto do goleiro Gea, que nada pôde fazer.
A partida ficou equilibrada, e o nome do Atlético de Madri foi Agüero. O argentino teve boas chances de marcar. Em um delas, aos 14 minutos, o atacante driblou dois na área e bateu em cima do goleiro adversário. No rebote, Koke quase marcou o segundo. Mas 6 minutos depois, o Sevilla ficou novamente a frente no placar. Rakitic recebeu na entrada da área e bateu de chapa, aumentando a vantagem do time visitante.

Aos 29, um lance chamou a atenção. Depois da tentativa de domínio de Luis Fabiano, o lateral Antonio Lopez, do Atlético Madri, errou a bola e acertou Jesús Navas, que ficou sentindo. Os jogadores do Sevilla reclamaram, mas o árbitro não deu nem o cartão amarelo.

Dois minutos depois, Reyes, que não fazia uma boa partida, deixou o dele. O jogador recebeu sozinho pela esquerda, dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo do gol do Sevillha. Aos 33, uma cena inusitada aconteceu na partida. A zaga recuou para goleiro Varas, que pegou a bola com as mãos. O meia Tiago, do Atlético de Madri, pegou rapidamente a bola e cobrou para Agüero, que conseguiu perder sozinho.

No fim do jogo, Negredo assustou novamente a equipe do Atlético de Madrid. O jogador chutou de longe, a bola bateu no travessão e quicou atrás do goleiro Gea, mas não entrou, e o jogo terminou empatado.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários