"..Ele ainda é um dos maiores artilheiros do futebol mundial..." Afirma Neto.


Queria aqui publicamente parabenizar a diretoria do São Paulo que foi esperta e conseguiu articular a contratação do Luís Fabiano. Pra mim apesar da campanha apenas regular na última Copa ele ainda é um dos maiores artilheiros do futebol mundial. E reforçar nessa altura do campeonato uma equipe como o Tricolor, que aos poucos vem se ajustando, chega a ser covardia.

O que quero dizer é que com o Luís Fabiano no elenco o São Paulo se torna o melhor time do futebol brasileiro. Pelo menos na minha opinião. Até porque une uma defesa consistente com um setor ofensivo poderoso. Pensem comigo: Fernandinho e Dagoberto abertos pelas pontas e Fabuloso mais centralizado no meio com o Lucas vindo de trás. É mole? Pode até ser viagem minha tendo em vista que o Carpegiani não vai ser tão ousado. Mas pensando em uma alternativa tática, fica bem interessante, não?

Vale lembrar também que o artilheiro vai poder melhorar ainda mais seu retrospecto pelo clube. Para quem não sabe ele fez 160 jogos com a camisa tricolor e marcou inacreditáveis 118 gols. Representa uma média de 0,73 gol por jogo. É o 12ª maior goleador da história são-paulina. Mas falando em títulos ele deixou um pouco a desejar. Conquistou apenas o Rio-São Paulo de 2001. Portanto, agora é a hora de mudar isso. E acho que tem tudo para acontecer.

Tricolores, soltem rojões e comemorem!!! Contratação rara.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários