Fabuloso começa tratamento pensando na estreia pelo SPFC

  • março 15, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


15/03/2011 - Luis Fabiano está recebendo tratamento vip do São Paulo em Sevilha, na Espanha. Nesta segunda-feira, o atacante iniciou tratamento para se recuperar da lesão no joelho direito em um quarto de hotel montado especialmente para atendê-lo. O fisioterapeuta do Tricolor Ricardo Sasaki chegou ao local e logo equipou a suíte com equipamentos do Reffis, como uma maca e outros acessórios.

- Trouxe alguns aparelhos do nosso centro de recuperação (Reffis) e pedi para ficar em um hotel que tivesse uma boa academia. Será um tratamento como se estivéssemos em São Paulo, mas em Sevilha – explicou Sasaki, que já viajou em anos anteriores até a Europa para cuidar de Kaká, Cicinho e Júlio Baptista.

Sasaki encontrou Luís Fabiano com atraso nesta segunda, por causa da demora em seu voo até Madri, onde fez conexão para chegar a Sevilha. Mesmo assim, acompanhou Fabuloso em sua sessão noturna de fisioterapia, até 21h (horário local). Nos próximos dias, o futuro camisa 9 do São Paulo vai trabalhar em dois períodos (manhã e tarde). Ele ainda não tem data para retornar ao Brasil, já que não pode mais ser inscrito no Campeonato Paulista.

- Não temos pressa porque o Luis (Fabiano) só vai poder disputar a Copa do Brasil em diante. Vamos ficar aqui, trabalhando, sem pressão. Este período vai ser bom para ele cuidar das coisas dele, como a mudança para o Brasil - completou Sasaki.

O fisioterapeuta é o segundo funcionário do Tricolor a chegar a Sevilha para cuidar de Luis Fabiano. O assessor de imprensa Felipe Espindola está na cidade espanhola há dez dias. Os dois não têm data para retornar ao Brasil.

A ida de Sasaki para Sevilha faz parte também da estratégia de marketing da diretoria. O jogador poderia realizar o mesmo tratamento na capital, no CT da Barra Funda, mas a ideia é evitar o assédio e fazer crescer o suspense em torno da chegada do Fabuloso. A apresentação oficial está marcada para o dia 30, mas o local é mantido em sigilo. As entrevistas com o jogador também estão proibidas – todas as declarações dele, até o momento, foram divulgadas no site oficial do São Paulo. O objetivo é turbinar o lançamento da nova página do clube na internet.

- Não temos prazo para voltar, até porque não temos pressa, porque o Luís Fabiano só pode jogar a Copa do Brasil. Vamos ficar aqui, trabalhando. Este tempo vai ser bom para ele resolver as coisas dele aqui também – completou Sasaki.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários