Fabuloso elogia Lucas

18/03/2011 - Enquanto continua sua recuperação em Sevilla, o atacante Luis Fabiano começa a se interar sobre o time do São Paulo, que atualmente é o líder do Campeonato Paulista. E o Fabuloso, como a grande maioria dos companheiros, está encantada com o meia Lucas, que subiu para o time profissional em 2010 e hoje tem a segunda multa rescisória mais alta do futebol brasileiro € 80 milhões (R$ 183 milhões). Inclusive, o camisa 9 fez questão ressaltar que o garoto de 18 anos lembra muito a trajetória de Kaká.

- O Lucas tem um talento muito grande. Me lembra muito quando vi o Kaká começar. Quero ver de perto toda esta qualidade e ajudá-lo da melhor maneira possível. Com certeza será outra grande revelação do futebol brasileiro. Assim como o Kaká já foi, Lucas tem tudo para ser um dos melhores atletas do mundo – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Luis Fabiano viu de perto o surgimento do Kaká no Tricolor. Em 2001, ambos jogaram juntos no time que conquistou o torneio Rio-São Paulo, com direito a duas vitórias sobre o Botafogo na decisão: 4 a 1 (no Rio) e 2 a 1 (no Morumbi). No primeiro duelo, Fabuloso marcou dois gols. No segundo, foi a vez de Kaká balançar as redes adversárias por duas vezes.

Ao saber dos elogios do novo reforço, Lucas ficou entusiasmado e deixou claro que não vê a hora de jogar ao lado do atacante que teve boa passagem pelo clube que defendeu entre 2001 e 2004.

- Todos aqui estão muito felizes com a contratação do Luis. Ele tem muita qualidade e vai nos ajudar bastante. Já teve uma boa passagem pelo São Paulo. Nosso grupo ficará mais forte e a diretoria está de parabéns. Não esperava jogar com ele tão rápido, mas vou aprender muito com ele. É um artilheiro e jogou a Copa do Mundo – ressaltou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários