Flamengo sonha com Luis Fabiano

11/03/2011 - O Flamengo mira mais um astro do futebol mundial para aumentar a sua constelação. O alvo agora é Luís Fabiano, que chegaria para acabar com a carência de gols da equipe. Enquanto parte da torcida sonha com Adriano para ver o Rubro-Negro com uma equipe fantástica, a diretoria planeja um esquadrão fabuloso para o resto da temporada.

“Interesse não dá para dizer que não tem, até pela necessidade. Há o interesse, mas está parado, não tem nenhuma conversa acontecendo”, disse a presidente Patrícia Amorim.

A contratação do camisa 9 dos sonhos, no entanto, esbarra em dois obstáculos: a concorrência do São Paulo e o alto valor pedido pelo Sevilla. O clube espanhol, detentor de 100% dos direitos do atacante, só libera Luís Fabiano por 13 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

Com isso, a possibilidade mais factível seria a sua vinda por empréstimo. “Por enquanto, não tem nada. É uma transação cara. Acredito que só seria possível por empréstimo”, afirmou o vice de marketing rubro-negro, Henrique Brandão.

Luís Fabiano sofreu uma lesão muscular na perna direita durante a derrota do Sevilla para o Athletic Bilbao, domingo. Pelo Twitter, o atacante avisou, segunda-feira, que ficará 45 dias fora de ação. “Acabei a ressonância. Dos males, o menor: estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus, não foi grave”.

A preferência de Luís Fabiano, no entanto, é o São Paulo, clube que defendeu entre 2001 e 2004. Tanto que, na quarta-feira, ele brincou no Twitter com uma possível escalação do Tricolor Paulista com ele no ataque.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários