3/10/2011

Diretor do São Paulo muda férias para falar com Luís Fabiano na Espanha

10/03/2011 - João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, aponta Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube, como o responsável pelas negociações com Luís Fabiano. De acordo com o jornal Lance!, Baptista mudou seu itinerário de férias para tentar convencer o jogador e o Sevilla que o Morumbi é o melhor destino para o camisa 9 da seleção brasileira na última Copa do Mundo.

"O Adalberto ficou de falar com o Luís. Talvez já tenham tido o encontro. Estamos esperando ele voltar para ver se há a possibilidade real", disse João Paulo.

 
Baptista estava de férias com seu filho na Suíça, e resolveu visitar a Espanha para convencer o Sevilla a emprestar o atacante. Curiosamente, segundo o mesmo Lance!, foi justamente o diretor de marketing do São Paulo quem vetou o uso de uma estratégia de marketing para contratar Luís Fabiano.

A ideia teria partido de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, que imaginou que o clube poderia repetir com Luís Fabiano o que o Corinthians fez com Ronaldo, por exemplo. Só que a possibilidade foi rechaçada pelo especialista da área, que agora faz as vezes de dirigente de futebol na Espanha.

O Sevilla pede 13 milhões de euros (R$ 29,9 milhões) para liberar Luís Fabiano definitivamente. Segundo o Jornal da Tarde, o São Paulo ainda teria de arcar com 2 milhões de euros (R$ 4,6 milhões) 

#VOLTAFABULOSO

Siga-nos pelo Twitter: fc_ofabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!