3/10/2011

Sem dinheiro em caixa, São Paulo sonha com empréstimo de Luís Fabiano

10/03/2011 - São Paulo, SP, 09 (AFI) - O São Paulo já faz planos para contratar Luís Fabiano. Mas o interesse pode esfriar pela falta de dinheiro. Sem um parceiro forte para bancar a transferência, o presidente Juvenal Juvêncio enviou um emissário para conversar com o atacante. A ideia é tentar uma contratação por empréstimo.

Quem foi à Espanha conversar com Luís Fabiano foi o diretor de marketing Adalberto Baptista, que em 2010 foi à Inglaterra para tentar levar Robinho ao Morumbi. O dirigente fez contato com o atacante, ouviu dele o desejo de jogar pelo São Paulo e enviará a resposta a Juvenal.
Entre Luís Fabiano e São Paulo, está praticamente tudo certo. O artilheiro quer voltar ao Morumbi e aceita ganhar um salário compatível com a realidade do clube. Agora, o time paulista precisa se acertar com o Sevilla, que recentemente comprou 65% dos direitos federativos de Luís Fabiano por sete milhões de euros (R$ 16 milhões).

A cabeça do atacante já está no Tricolor. Em sua página pessoal do Twitter, Luís Fabiano "escalou-se" como titular do São Paulo ao lado de Dagoberto e Fernandinho. Alguns jogadores, como o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Rhodolfo, já abriram as portas do time ao matador.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!