Luis Fabiano não pensa em Seleção no momento

22/03/2011 - De volta ao Brasil após acertar com o São Paulo, Luis Fabiano revelou que, no momento, não pensa em voltar para a seleção brasileira. Vinculado ao Tricolor Paulista até 2015, o jogador afirmou que primeiro pretende se firmar no clube para, depois, pensar no retorno à equipe tupiniquim.

"Agora não penos em voltar à Seleção.. Quero chegar no São Paulo, me adaptar o mais rápido possível aos meus companheiros, clube, futebol brasileiro... Quero voltar 100%. Depois, vamos ter tempo para pensar em Seleção e outras coisas", disse o jogador, que garantiu estar à disposição do técnico Mano Menezes.

"Meu momento é de felicidade por retornar para o São Paulo, que é minha casa. Mas vou estar sempre ali disposto se pintar a oportunidade mais uma vez. E que eu tenha condições de disputar o Mundial mesmo com 33 anos. Mas, no momento, também não penso na Copa de 2014", completou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários