'Mais tranquilo', Luis Fabiano prevê disputa sadia por posições no Tricolor

22/03/2011 - Em Sevilha, na Espanha, onde faz fisioterapia para tratar de uma lesão no joelho para chegar 100% ao São Paulo no próximo dia 30, Luis Fabiano tem acompanhado o Tricolor em jogos pela televisão e notícias na internet.

O atacante se diz impressionado com a qualidade do elenco comandado por Paulo César Carpegiani e afirma estar ansioso para fazer sua reestreia pelo time do Morumbi.

- O São Paulo está vivendo um momento muito legal. É o líder do Campeonato Paulista e tem um elenco muito talentoso, com um treinador excepcional. Tem o Rivaldo, Rogério, Lucas, Fernandinho, Dagoberto, Rhodolfo, Miranda... todos de muita qualidade. É um grupo muito forte – disse Luis Fabiano, em entrevista ao site oficial do clube.

Titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Luis Fabiano rejeita o rótulo de "principal jogador do elenco" e diz que chega "para ser mais um". Essa postura mais humilde, segundo o atacante, veio com a experiência de sete anos na Europa.

- Era mais explosivo, agora estou mais tranquilo. Muitas coisas mudaram. Mas a vontade de dar certo no São Paulo continua a mesma. Tenho 30 anos, mas com o mesmo espírito de antes. Em sete anos, nunca esqueci o São Paulo e sempre deixei claro que gostaria de voltar para continuar minha história.

Luis Fabiano já comparou Lucas a Kaká e é só elogios ao pentacampeão Rivaldo. Como o setor ofensivo ainda conta com jogadores como Dagoberto, Fernandinho, Fernandão e Willian José, o Fabuloso prevê uma disputa sadia por posições.

- Um clube que quer ser campeão é preciso ter esta disputa no campo e no banco. O Carpegiani só pode escalar onze e ele colocará quem estiver melhor no momento. Se todo jogador tiver a consciência de que é importante, sem se importar com a reserva ou baixar a cabeça, o São Paulo tem muito a ganhar com isso. Aí que começa um grupo campeão.

--
Siga-nos no Twitter : http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

You Might Also Like

0 comentários