Luis Fabiano vira 'garoto-propaganda' em novo site do São Paulo

15/03/2011 - Agora acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki e depois de receber homenagens em Sevilha na manhã desta segunda-feira, Luis Fabiano, antes mesmo de chegar ao Brasil, vai virar "garoto-propaganda" do São Paulo.

As homenagens ao atacante vão se estender. A partir desta terça-feira, por meio de uma ação no Twitter, será lançado o novo site oficial do Sampa. Em desenvolvimento desde o ano passado, para que o mesmo entre no ar, mais de 123 mil pessoas vão ter de postar uma mensagem em seu microblog (#novositesoberano). O número foi escolhido para bater o recorde de 122 mil usuários em ação recente.

Quando o site estiver no ar, Luis Fabiano, que gravou um vídeo exclusivo, vai dar as boas-vindas aos torcedores. Além disso, também será divulgada uma entrevista com o atacante e novas fotos de Sevilha. O atacante segue sem falar com nenhum veículo de comunicação do Brasil. Ele foi instruído pela assessoria de imprensa e pela diretoria de marketing.

Na última sexta-feira, quando o São Paulo anunciou a contratação do atacante, o site atual, que não pode mais ser acessado, mas que vai ter o endereço mantido, bateu recorde de acessos em uma nota. Foram mais de 100 mil visualizações.

Agora acompanhado de perto e com moral diante da torcida, o são-paulino conta os dias para que o craque desembarque logo no Brasil. A previsão ainda é incerta, já que vai depender de sua evolução, que está sendo boa.

A apresentação do jogador deve acontecer no próximo dia 30. A ideia da diretoria de marketing é fazer a mesma no CFA de Cotia ou então no Morumbi, com presença de público.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários