Neto acredita que Traffic pode ajudar Palmeiras a trazer Luis Fabiano

01/03/2011 - O técnico Luiz Felipe Scolari implora para a diretoria a contratação de um camisa nove de verdade. E o nome de Luis Fabiano é bastante comentado no Parque Antarctica para ser o companheiro de Kleber. O jogador poderia deixar o Sevilla, da Espanha, para poder voltar a jogar no Brasil.

No programa "Jogo Aberto", da Band, desta terça-feira, Neto acredita nessa possibilidade e até não descarta de o jogador aparecer no time com a ajuda da Traffic, que é parceira do clube. Seria até uma forma de apagar as rusgas entre a parceira, que ajudou na negociação para trazer Ronaldinho Gaúcho do Milan para o Flamengo.

Já o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, descartou a chegada de um atacante, e até pediu para o treinador esquecer esse reforço.

O Palmeiras volta a campo neste sábado diante do Santo André, às 18h30, no estádio do Pacaembu. O time está em terceiro lugar no Paulistão com 21 pontos.

Será? No verdão??

--
Siga-nos no Twitter : http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aqui e a dupla Adilson e Silvano seja bem vindo ao time do São Paulo nosso time agora esta fabuloso muito sucesso. quando fizer 3 gols peça nossa música somos teu fã nosso Site www.adilson e silvano.com.br /abraço.

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo ao time do São Paulo, agora esta fabuloso, somos teu fã quando fizer 3 gols peça nossa música visite nosso site www.Adilson e Silvano.com./abraraços.

    ResponderExcluir
  3. Aqui e a dup´la Adilson e silvano somos teu fã seja bem vindo ao time do São Paulo se fizer 3 gols peça nossa música visite o Site www.adilson e silvano.com.br um abração.muito sucesso no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir