São Paulo espera Luís Fabiano em dez dias e encaminha parcerias

16/03/2011 - A tão esperada chegada de Luís Fabiano à capital paulista deve acontecer em cerca de dez dias. Com a apresentação do reforço agendada para 30 de março, o time tricolor tem parcerias bem encaminhadas para explorar a imagem do atacante já em seu primeiro evento oficial, até porque o custo mensal das prestações ao Sevilla é estimado em cerca de R$ 400 mil.

"Ele está na Espanha há mais de cinco anos e é óbvio que criou raízes lá, precisa de tempo para desmobilizar os interesses no país. Por isso, mandamos o Ricardo Sasaki (fisioterapeuta) para iniciar o tratamento, para que o tempo trabalhe a favor. Ele vem ao Brasil tão logo conclua suas questões, imaginamos que retorne em mais uns dez dias", comentou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Para adquirir 100% dos direitos do atacante, o São Paulo não seduziu o Sevilla somente com sua oferta de 7,6 milhões de euros (valor parcelado em quatro anos), mas também contou com a ajuda do próprio Luís Fabiano, que abriu mão de receber todas as bonificações previstas em sua renovação com a equipe de Andaluzia. Agora, o clube tricolor espera a ajuda de empresas para bancar o reforço no Morumbi.

"As negociações (com parceiros) estão caminhando a contento. Com certeza, teremos algumas fechadas na apresentação", afirmou o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista.

Enquanto a cúpula tricolor busca patrocinadores, o atacante se prepara para chegar ao CT da Barra Funda na próxima semana, sem deixar de fazer tratamento supervisionado pelo fisioterapeuta são-paulino Ricardo Sasaki, na Espanha.

O profissional levou todos os equipamentos necessários de tratamento para a Espanha e montou uma sala de recuperação em um hotel escolhido pelo clube. Assim, em recuperação de uma tendinite no joelho direito, Luís Fabiano continua normalmente em sua casa, mas precisa se dirigir todos os dias ao Reffis improvisado.

"O Luís está bem. Conversei com o Sasaki agora pela manhã, e ele me disse que o jogador está fazendo bicicleta e andando. Está sendo muito bem assistido lá, com todos os aparelhos que o Sasaki levou daqui", explicou o médico do clube, José Sanchez, que permanece na capital paulista.

A apresentação oficial do atacante tem a possibilidade de ser realizada no CT de Cotia, que agrada bastante o presidente Juvenal Juvêncio. No evento, o mandatário poderia expor mais uma vez o complexo que se orgulha de ter construído, a menos de um mês para as eleições presidenciais no Morumbi.

--
Siga-nos no Twitter : http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

You Might Also Like

0 comentários