4/16/2011

Carpegiani descarta a estreia de Luis Fabiano em Goiânia

16/04/2011 - O técnico Paulo Cesar Carpegiani praticamente descartou a reestreia do atacante Luis Fabiano no jogo da próxima quarta-feira, contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Goiânia. O reforço só pode jogar a competição nacional, já que as inscrições do Paulista já acabaram.

Ontem o treinador afirmou que o camisa 9 ainda está se recuperando fisicamente e a expectativa é de que só comece a treinar normalmente na segunda. “Gostaria de contar com o Luis Fabiano, já conversamos com o marketing, mas estamos à espera da palavra do departamento médico”, iniciou Carpegiani.

“Apesar da vontade do jogador, ele só vai jogar se não estiver sentindo absolutamente nada e com o aspecto físico compatível. Preparo de atacante é diferente dos demais, não participa da parte tática, que é mais fácil. Mas acho muito difícil no dia 20”, completou, referindo-se ao confronto com os goianos.

Com isso, o reaparecimento de Luis Fabiano com a camisa são-paulina só deve acontecer mesmo no dia 27, diante da torcida, na partida de volta ante o Goiás.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!