Fabuloso: estreia pode ser dia 27 de abril


18/04/2011- O técnico Paulo Cesar Carpegiani já admitiu que gostaria de contar com o atacante Luis Fabiano o quanto antes. No entanto, ele sabe que precisa ter cautela, já que o camisa 9 ainda se recupera de uma lesã no joelho direito. Fabuloso já tem treinado em campo com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.


A expectativa é escalar o atacante no duelo de volta contra o Goiás pelas quartas de final, pela Copa do Brasil, no dia 27 de abril, em São Paulo. Carpegiani praticamente descartou qualquer possibilidade de contar com Luis no jogo de ida, dia 20, em Goiânia.


"Gostaria de contar com Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos a espera do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros. não está em condições. Essa é a realidade," disse Carpegiani.


Além de Luis Fabiano, o comandante são-paulino também não contará com Fernandinho e Lucas no Serra Dourada. O atacante se recupera de uma lesão na perna direita enquanto o camisa 7 terá de cumprir suspensão por conta da expulsão no jogo contra o Santa Cruz, na Arena Barueri.






Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários