Reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo será no Morumbi


18/04/2011 - Luis Fabiano iniciará sua segunda passagem pelo São Paulo em casa. Nesta segunda-feira o gramado do Morumbi passou por uma vistoria e foi aprovado para receber o jogo de volta das oitavas de final, no dia 27, contra o Goiás.


-Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande por estrear pelo São Paulo, sabendo que será pelo Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior.


O atacante, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, gostaria de estar a disposição de Paulo Cesar Carpegiani na próxima quarta-feira. O técnico, porém, preferiu adotar essa cautela.


-Gostaria de contar com Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos a espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários