4/28/2011

Carpegiani não garante reestreia de Luis Fabiano na próxima quarta



28/04/2011- A reestréia de Luis Fabiano com a camisa com a Camisa do São Paulo virou uma incógnita no clube do Morumbi. O técnico Paulo César Carpegiani gostaria de ter contato com o jogador já no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no dia 20, que não foi possível. Uma semana se passou e a previsão feita pelo departamento médico também não se concretizou. O atleta não participou da vitória de 1 a 0 sobre o Esmeraldino, que garantiu a vitória nas quartas de final da competição nacional. Como o Fabuloso não pode atuar no Campeonato Paulista, já que não está inscrito, fica uma pergunta no ar: o camisa 9 estará em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Avaí?






-É difícil falar sobre isso agora, o Luis está muito entusiasmado, queria jogar de qualquer maneira. Eu mesmo pensei que seria possível ele atuar em Goiânia, mas vimos que seria prematuro demais. Falta uma semana para o jogo contra o Avaí e é difíceil fazer qualquer tipo de previsão. Agora minha cabeça está virada apenas para o jogo contra o Santos. Depois vamos ver essa questão do Luis Fabiano- Afirmou o tecnico Paulo Cesar Carpegiani, questionado sobre o assunto.






O camisa 9 esteve no Morumbi na última quarta-feira, para ver a vitória sobre o Goiás. Em entrevista a rádio Globo, disse que está sendo difícil ter que lidar com a ansiedade de querer entrar em campo e ajudar os companheiros.






-Estou com muitas saudades de voltar a jogar de Morumbi. Espero que no próximo jogo da Copa do Brasil eu esteja bem- ressaltou.






Enquanto o grupo principal se prepara para o jogo de sábado, contra o Santos, Luis Fabiano seguirá com o cronograma traçado pela comissão técnica. Ele vai alternar trabalhos no campo com muito fortalecimento muscular no Reffis.






Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!