Luis Fabiano acompanha vitória no Morumbi: "Estou com saudades"



28/04/2011- O atacante Luis Fabiano esteve nesta quarta-feira à noite no Morumbi e presenciou a vitória do São Paulo sobre o Goiás por 1 a 0, que garantiu a equipe nas quartas de final na Copa do Brasil. Ainda sem condições de jogo, o camisa 9 aproveitou para relembrar bons momentos no estádio.


"Estou com muitas saudades de jogar no Morumbi. Espero que no próximo jogo da Copa do Brasil eu esteja bem", explicou o Fabuloso, em entrevista a rádio Globo, antes de a bola rolar no Morumbi.


Luis Fabiano se recupera de dores no joelho direito. Quando ainda esteva na Espanha, Luis Fabiano foi acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O attacante já realiza trabalhos no campo, e segue a programação da comissão. Como não esta no Paulistão, ele só poderá atuar na Copa do Brasil.


O primeiro duelo das quartas de final da competição contra o Avaí será na próxima quarta-feira, ainda esta semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá divulgar os mandos de compo. Antes do Goiás, o Tricolor já havia eliminado o Santa Cruz e Treze.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários