Miranda lamenta ausência de Luis Fabiano, mas valoriza força do time



27/04/2011- É verdade que a previsão de estréia para Luis Fabiano com a camisa do São Paulo era para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, pelas oitavas de final pela Copa do Brasil. Mas as dores no joelho direito, o tiraram da partida. A ausência é sentida pelo elenco, claro, mas Miranda faz questão de dizer que o grupo pode suprir tal baixa .






-É natural que Luis Fabiano esteja fazendo falta. Até pela sua qualidade. Mas a condição do grupo permite esperar mais um pouco - declarou o zagueiro.


Contratado para ser a estrela do time na temporada de 2011, o Fabuloso se recupera de um problema no joelho direto, sentido enquanto era jogador espanhol Sevilla. A nova programação para o seu primeiro jogo após o retorno ao clube é nas quartas de final, contra o Avaí. Isso se o tricolor passar pelo Goiás.


Depois de vencer o time esmeraldino por 1 a 0 no jogo de ida, em Goiânia, o São Paulo joga por um empate nesta quarta-feira, no Morumbi. Uma derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, mas qualquer outro triunfo da equipe adversária elimina o Tricolor paulista da competição nacional.


Além de ainda não contar com Luis Fabiano, o técnico Paulo César Carpegiani não terá a presença do garoto Lucas, com um problema na coxa direita. Ilsinho será o titular da posição. A provável escalação é: Rogério Ceni; Rodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários