De moicano, Luís Fabiano participa de treino interrompido por "arbitragem"


30/04/2011 - O atacante Luís Fabiano voltou a treinar com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira, no gramado do CT da Barra Funda. No entanto, o jogador não teve muito tempo para se exercitar no rachão com os demais colegas, pois a descontraída movimentação acabou rápido.

"Ele participou do rachão, que foi interrompido pela arbitragem", sorriu o técnico Paulo César Carpegiani. "Não esteve na primeira parte do treino porque dou preferência para quem está concentrado para o jogo. Vamos deixá-lo evoluir e ver com o departamento médico para ter uma definição a partir de segunda, quando vou começar a pensar nisso".

No treino com portões fechados, Luís Fabiano ficou fora da atividade tática, pois Carpegiani queria escalar a equipe para a partida contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Em seguida, o atacante foi integrado ao rachão, que durou pouco. O árbitro do recreativo tradicionalmente é o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, que ''abandonou'' a atividade por conta de reclamações entre os dois times.

O lance polêmico foi um gol de Rivaldo, que o adversário alegou ter sido de mão, em um clima de brincadeira. Mas, diante do impasse, a atividade foi interrompida, dando fim também ao retorno de Luís Fabiano ao campo.

O atacante ainda se recupera de uma tendinite no joelho direito e chegou a treinar com o grupo na semana passada, mas, ao sentir dores, voltou ao Reffis. Agora, Luís Fabiano começa a ser liberado aos poucos, já que ainda há a esperança de estreia para a partida de quarta-feira, diante do Avaí, pela Copa do Brasil.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários