Luís Fabiano faz gol em rachão, mas cautela é mantida

  • abril 30, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


30/04/2011 -
Como planejado pela comissão técnica, o atacante Luis Fabiano participou do rachão com os companheiros na tarde desta sexta-feira. O camisa 9 mostrou desenvoltura, fez um gol e saiu de campo bastante animado. Ele não conversou com os jornalistas e seguiu para o Reffis para continuar o trabalho de fortalecimento muscular no joelho direito, lesionado na época em que ele ainda defendia o Sevilla (ESP).

Questionado sobre a situação do atacante, que não esconde a ansiedade para reestrear com a camisa do Tricolor, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu adotar a cautela.

- Foram poucos minutos nesta sexta. A partir de segunda-feira vamos começar a pensar melhor nisso - ressaltou Carpegiani.

Para quarta-feira, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, dificilmente Luis Fabiano estará em campo. A tendência é que o Fabuloso volte a utilizar a camisa 9 do Tricolor no duelo de volta contra os catarinenses, marcado para o dia 12, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários