Jovem Lucas se diz ansioso para jogar ao lado de Luís Fabiano

  • abril 30, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

30/04/2011 - O meia Lucas, principal revelação do São Paulo, é um dos protagonistas do time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Ainda em início de carreira, o jovem se diz ansioso para dividir as atenções com o atacante Luís Fabiano, que se prepara para reestrear no Tricolor.

‘A expectativa de jogar com ele é grande. É um artilheiro nato, um jogador de seleção brasileira, que disputou a Copa do Mundo. Os números do Luís Fabiano pelo São Paulo são impressionantes e estou muito ansioso para jogar com ele’, declarou o meia tricolor.

Doze anos mais novo que Luís Fabiano, 30, Lucas quer aproveitar ao máximo a chance de atuar ao lado do atacante. ‘Tenho muito para aprender com ele. Quem ganha com isso é o São Paulo. Ele vai nos ajudar muito nesta reta final da Copa do Brasil. Essa parceria tem tudo para dar certo’, disse o garoto.

Em sua passagem anterior pelo São Paulo, apesar da falta de títulos expressivos, Luís Fabiano foi um dos maiores ídolos da torcida. No total, marcou 118 gols em 160 partidas. Com essa performance, ele detém a quarta melhor média de gols da história do clube (0,74 por jogo).

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários