Carpegiani aumenta chances de estreia de Luís Fabiano na 4ª

  • abril 30, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


30/04/2011 - O técnico Paulo César Carpegiani acenou neste sábado com a possibilidade de promover a reestreia de Luís Fabiano com a camisa do São Paulo na partida da próxima quarta-feira, contra o Avaí, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, que eliminou o time tricolor na semifinal do Campeonato Paulista, o treinador afirmou que, entre os jogadores que estão lesionados, o atacante ídolo da torcida, recuperado de uma contusão no joelho, é o que tem mais chances de ir a campo.
"O que tem mais possibilidade talvez seja o Luís, mas temos que esperar. Temos necessidade de reforçar o time, mas serenidade para esperar. Temos domingo, segunda, terça", disse Carpegiani, que também não contou com Rhodolfo, Lucas, Rodrigo Souto e Fernandinho neste sábado e está pessimista quanto ao aproveitamento do quarteto no próximo compromisso.
O técnico são-paulino, aliás, reconheceu que a desclassificação do torneio estadual influenciará o grupo para o duelo contra os catarinenses. "Tem que estar preparado para o outro lado da medalha. Tivemos desclassificação, o jogo é na quarta-feira, e isso atrapalha, é óbvio. Não temos que conviver com isso (derrotas), mas temos que assimilar", afirmou.
Sobre o revés, Carpegiani lamentou as chances desperdiçadas pelo time tricolor no primeiro tempo. Segundo ele, foi o melhor desempenho da equipe em uma etapa inicial desde que ele assumiu o comando.
"Tivemos oportunidades, posse de bola, chegamos, criamos... Foi um total domínio frente à grande equipe do Santos. Mas não foi suficiente", lamentou. Na etapa complementar, Elano e Paulo Henrique Ganso marcaram e decretaram a classificação alvinegra.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários