Estreia logo, Fabuloso!‎

02/05/2011 - Principal contratação do Tricolor na temporada, Luís Fabiano tem tudo para estrear na próxima quarta-feira, contra o Avaí, no Morumbi. Eliminado do Campeonato Paulista no fim de semana, clube deposita todas as suas fichas na Copa KIA do Brasil

Autor:
Fonte: Diário de São Paulo
Após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo deposita todas as suas fichas na Copa KIA do Brasil. Principal contratação do clube na temporada, Luís Fabiano é a grande esperança do Tricolor para faturar o título nacional. Na próxima quarta-feira, contra o Avaí, no Morumbi, o atacante deve, finalmente, entrar em campo.

"Sexta-feira e sábado foram os dias nos quais o Luís Fabiano mais se sentiu à vontade. Ele deixou o gramado extremamente feliz. Do ponto de vista do departamento médico, estamos trabalhando com a intenção de liberá-lo", disse José Sanchez , médico do clube.

Segundo o técnico Paulo César Carpegiani, a derrota por 2 a 0 diante do Santos não vai apressar a estreia do atacante. "A derrota para o Santos não apressará ou retardará a entrada do Luís. É preciso ter calma nessa questão. É claro que eu gostaria de contar com ele, até porque estamos em um momento no qual não podemos utilizar alguns jogadores", explicou o comandante.

Diante do adversário catarinense, o treinador dificilmente poderá contar escalar o zagueiro Rhodolfo, lesionado. "O Rhodolfo é mais dúvida que o Luís Fabiano. Tenho mais esperanças em contar o Luís", acrescentou Carpegiani.

Time é elogiado /Apesar da derrota no clássico, o treinador são-paulino comemorou o futebol apresentado pela equipe, principalmente no primeiro tempo da semifinal.

"Toda a equipe foi muito bem no primeiro tempo. Foram os melhores 45 minutos sob o meu comando. Mas não foi suficiente porque não tivemos a capacidade demonstrada pelo Santos para definir", afirmou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários