Dagoberto e Luis Fabiano prometem fazer uma dupla do barulho no ataque


Os números não mentem. Um foi o principal goleador da equipe em 2010, com 15 gols e é o artilheiro do time em 2011, com 13 tentos marcados. O outro voltará a vestir a camisa são-paulina após seis anos e meio e tem no seu currículo o fato de ter marcado 118 vezes em 160 partidas e ser o segundo maior artilheiro da história do São Paulo em média de gols (0,737), atrás apenas de Friedenreich, que marcou 66 tentos em 81 partidas (média de 0,81). Dagoberto e Luis Fabiano têm tudo para fazer uma dupla do barulho.

A dupla esteve junta em apenas um treino tático, na última segunda-feira. O entrosamento, portanto, não é dos maiores. Mesmo assim, o Fabuloso fez questão de encher a bola do parceiro.
- O Dagoberto é um cara muito bacana. Nós procuramos conversar fora de campo, pois não estávamos treinando. Ele vem fazendo gols, dando conta do recado. Temos de aproveitar este grande momento dele – afirmou Luis Fabiano, em entrevista ao site oficial do clube.
Dagol, por sua vez, retribui os elogios e deixa claro que seu futebol tende a crescer ainda mais porque o time passará a ter uma referência na área, o que não acontecia até então. Em muitos jogos, era o próprio camisa 25 quem fazia esse papel.
- Fizemos um treino leve. É muito bom ter uma referência, um cara que vai segurar a marcação ali na frente. Vai fazer "um dois" contigo. Estou muito feliz por esta estreia do Luis Fabiano – ressaltou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários