Luís Fabiano assimila pressão, mas avisa: "ninguém ganha sozinho"

03/05/2011 - A torcida do São Paulo deixou bem claro no fim de semana que não digeriu a eliminação no Campeonato Paulista para o Santos, no Morumbi, e vaiou o técnico Paulo César Carpegiani, além de ter chamado o time de "pipoqueiro". Em meio ao clima hostil, Luís Fabiano fará sua estreia com a camisa do clube tricolor na noite desta quarta-feira, diante do Avaí,pela Copa do Brasil, mas avisa que não pode ser o único responsável pela recuperação da equipe.

"Ninguém ganha sozinho. Venho para contribuir, fazer gol, tentar ajudar os garotos e trazer experiência, mas não sou salvador, sei da minha responsabilidade e do que sou capaz. O grupo tem talento e, para tudo dar certo, tem que começar do goleiro até o centroavante", comentou.
Luís Fabiano conhece bem a pressão dos tricolores, pois até foi alvo da torcida durante sua segunda passagem pelo clube. Por isso, o atacante explica que é necessário suportar a cobrança para caminhar na Copa do Brasil.

"Estou acostumado, porque jogar no São Paulo tem uma pressão constante. Quando o resultado não vem, a torcida fica impaciente e insatisfeita. Mas quem quer jogar em time grande tem que suportar. O São Paulo está há dois anos sem títulos e não pode ficar tanto tempo assim. Vamos assimilar a pressão da melhor maneira possível, pois o próximo jogo é importantíssimo. Se tudo correr bem, a normalidade volta ao clube", acrescentou.

Apesar do grande entusiasmo que sua contratação gerou nos torcedores (45 mil compareceram à sua apresentação no Morumbi), o camisa 9 entende que também pode ser cobrado se o time decepcionar.

"Lógico que se não andar bem, vou ser cobrado também. Não é pelo fato de eu estar em campo que vai ser tudo bonito, vou ser cobrado como os demais, sou mais um no grupo. Mas espero que eu traga ânimo a mais, que os torcedores esqueçam a derrota no sábado e eu possa dar algo a mais na quarta-feira", ponderou.

O jogador ainda brincou sobre a grande expectativa que sua estreia gera para a partida desta quarta-feira contra o Avaí. "Quando estava ganhando, ninguém nem lembrava de Luís Fabiano. Como perdeu, falam que eu tenho que resolver. Venho para ser centroavante e fazer o gol que a equipe precisa", finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários