Fabuloso treina com grupo, marca gol e dá assistências

21/04/2011 - Como já estava programado, o atacante Luis Fabiano participou pela primeira vez de um treino com o restante do grupo. Nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, com os atletas que não atuaram (ou jogaram pouco) contra o Goiás, no Serra Dourada, o camisa 9 trabalhou por cerca de 1h20.
Depois do aquecimento com o preparador Sérgio Rocha, os jogadores foram divididos em dois grupos. Primeiro, realizaram uma atividade de dois toques. Na sequência, em campo reduzido, Luis Fabiano completou a equipe sem colete, formada por Denis, Xandão, Junior Cesar, Lucas, Rodrigo Souto, Willian e Henrique.
Fabuloso buscou se movimentar bastante e pediu a bola o todo tempo. Sorte de Willian José. O garoto marcou dois gols após assistências do companheiro. Ainda na atividade, Luis Fabiano deixou sua marca. Após o treinamento, ele conversou com a comissão técnica e foi para o REFFIS terminar os trabalhos.
"Foi tudo tranquilo", resumiu Luis.
A expectativa da torcida é poder ver o camisa 9 em campo na partida de volta contra o Goiás, dia 27 de abril, no Morumbi. Ele será observado nos próximos dias para saber se terá condições de jogo.
"Ele treinou com o grupo e foi bem. Foi só o primeiro trabalho e não sentiu nenhum tipo de desconforto. Em alguns momentos, obviamente, fez movimentos sem exageros. Foi orientado para isso. Ele treinou bem e agora será observado dia após dia", completou José Sanchez, médico do São Paulo.
Luis Fabiano está se recuperando de lesão no joelho direito. Quanto ainda estava na Espanha, o atacante foi acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Desde seu retorno ao Brasil, Fabuloso tem se dedicado ao máximo aos treinamentos para poder fazer sua reestreia pelo Tricolor.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários