Dupla com Fabuloso faz Dagoberto sonhar: 'Será um prazer jogar com ele'

22/04/2011- Um é artilheiro do São Saulo em 2011, com 11 gols marcados. O outro tem tudo para reestrear com a camisa do tricolor, na próxima quarta-feira, na partida contra o Goiás, marcada para o estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Empolgado com seu atual momento, Dagoberto já pensa em como será a parceria ofensiva com Luis Fabiano

-Estamos todos anciosos no clube. Sempre falei para Luis la no CT que será uma honra jogar ao lado dele. Com ele em campo, as coisas ficarão lindas de se ver.- afirmou o camisa 25, que marcou o gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, na ultima quarta-feira.

A entrada de Luis Fabiano deixará a equipe do São Paulo ainda mais forte do que já é. Desde que reassumiu o clube, em outubro do ano passado, o técnico Paulo César Carpegiani não esconde sua vocação ofensiva, inclusive escalando 4 atacantes em algumas partidas. Tamanha ousadia rende ao time a ótima marca de 46 gols em 23 partidas disputadas em 2011, médias de 2 tentos por jogo.

Com tanta gente boa, é certo que alguams opções ficarão sem espaço. Ilsinho que tem aproveitado uma brecha na equipe, é o maior candidato a perder um lugar no time. Mas não reclama.

-O importante é que o poder de fogo do São Paulo vai aumentar com eles na frente. Isso facilita para nós, todo mundo está na briga por uma vaga no time, e comigo não será diferente.-ressaltou o meio-campista.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários