4/22/2011

Fabuloso treina de novo, mas técnico já não sabe se ele estreia no dia 27

O atacante Luis Fabiano treinou nesta sexta-feira pelo segundo dia seguido com o restante do grupo, mas a sua estreia ainda não está confirmada para a próxima quarta-feira, quando o Tricolor receberá o Goiás no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A intenção da diretoria era promover a reestreia do Fabuloso nesta partida, com casa cheia. Só que o técnico Paulo César Carpegiani ainda não está convencido de que o camisa 9 esteja pronto para ir a campo.
Durante a atividade tática desta sexta, Luis Fabiano treinou na equipe reserva e demonstrou, segundo Carpegiani, estar mais solto do que na quinta, seu primeiro treino com bola após dois meses de inatividade. E, pelas palavras do técnico, o jogador terá de esperar um pouco mais para voltar a jogar uma partida oficial.
- Não sou eu que vou vetá-lo. A palavra final vai ser dele. Ele sabe o que representa para a torcida e não vai querer jogar se não estiver bem. Não existe nenhuma objeção do departamento de marketing . É um cuidado importante que precisamos ter, porque, se ele entrar e sentir, quem vai responder por isso? Gostaria muito de tê-lo na quarta. Comecei com esse papo de estrear dia 27, mas agora está apertado de novo - explicou o treinador
O primeiro passo, segundo os médicos do São Paulo, é deixar o jogador trabalhar alguns dias seguidos com bola, para só depois fazer uma avaliação inicial. Nesta sexta, Luis Fabiano não reclamou de nenhum incômodo após o trabalho da quinta-feira, mas todos sabem que o tempo é curto até a partida contra o Goiás. Além disso, Carpegiani não cogita escalar o camisa 9 durante os 90 minutos, já que a ideia é a de que ele seja titular.
- Ele está liberado clinicamente, mas isso não significa que esteja liberado tecnicamente. Cada um acompanha a sua parte aqui, e o Luis Fabiano agora está em um trabalho de observação. Vai trabalhar com bola e vai nos dizer o que sentiu. A opinião principal vai ser a dele. Vamos ouvi-la todos os dias, até que a gente possa chegar a uma conclusão de quando ele deve estrear - completou o médico José Sanchez.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!