Com dores no joelho, Luis Fabiano está fora do jogo contra o Goiás



23/04/2011- A torcida são-paulina terá de esperar um pouco mais para ver a reestréia de Luis Fabiano pelo São Paulo. No começo da tarde de sábado, a acessoria de imprensa do Tricolor anunciou não atuará contra o Goiás, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final na Copa do Brasil. O jogador ainda sente dores no joelho direito e por isso foi vetado pelo departamento médico.






Há 10 dias o São Paulo vinha anunciando que a estréia dele seria no Morumbi, contra o Goiás. Ingressos vinham sendo vendidos com a expectativa de uma grande festa para o retorno de Fabuloso.






O camisa 9 que treina com o restante do elenco desde a última quinta-feira, trabalhou normalmente com o grupo na manhã de sábado e, como previsto, se reuniu com o departamento médico para fazer uma avaliação dos primeiros dias de treinamento. Mas as notícias não foram boas...






Na sexta-feira, depois que Luis Fabiano atuou no time reserva, o técnico Paulo Cesar Carpegiani já havia dito que talvez a estreia levaria mais tempo para ocorrer.






-Não sou eu que vou vetá-lo. A palavra final é dele. Ele sabe o que representa para a torcida e não vai querer jogar se não estiver bem. Não existe nenhuma objeção no departamento de marketing. É um cuidado importante que precisamos ter, porque, se ele entrar e sentir, quem vai responder por isso? Gostaria muito de tê-lo na quarta. Comecei com esse papo de estrear dia 27, mas agora está apertado de novo. - explicou o treinador.









Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários