4/25/2011

Rogério Ceni manda recado para Luis Fabiano

25/04/2011 - O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, rasgou elogios ao Santos, adversário da semifinal do Paulistão, e também pediu calma para o retorno de Luis Fabiano – a reestreia dele seria na quarta, mas foi adiada.

Na opinião do ídolo tricolor, o Peixe não é só favorito para ganhar o Estadual como também é o grande nome da Libertadores.

“O Santos é o melhor time do Brasil. Reforçou isso com as duas vitórias da Libertadores. Pra mim é o favoritaço para ganhar a Libertadores”, opinou ainda no gramado, logo após a vitória do São Paulo sobre a Portuguesa.

Sobre o Fabuloso, Ceni disse que conversou com o centroavante e pediu que ele entre em campo apenas quando estiver 100% fisicamente, pois a cobrança será grande.

"Expectativa é ver o Luis Fabiano bem. Não adianta o jogador não estar 100% e voltar precipitadamente. Entendo as necessidades financeiras do clube, mas precisa ver o departamento médico”, disse antes de revelar a conversa que teve com o atleta.

“Eu sugeri a ele: 'o torcedor está esperando o cara que faz a diferença. Se você for meia-boca pro jogo, não vai dar. Se empenhe, se recupere, porque você é um cara diferente com sua totalidade de jogo. A mesma festa que a torcida fez quando você chegou é a mesma expectativa para seu futebol'”, comentou Ceni.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!