Luis Fabiano diz que ida para o Corinthians "não seria boa para ninguém"

25/04/2011 - Luis Fabiano foi sondado e recebeu proposta oficial do Corinthians, mas optou pelo São Paulo. Cada vez mais próximo de sua reestreia, o atacante explicou por que recusou a ida para o rival alvinegro.

“Eu tive propostas de muitos times brasileiros por empréstimo. Só o Corinthians apresentou uma oferta de compra, mas eu pensei bem e concluí que jogar no Corinthians não seria bom para ninguém. Eu tenho o coração são-paulino”, disse Luis Fabiano, em entrevista para o Jornal da Tarde.

O atacante era um sonho do Corinthians há anos. O clube chegou a fazer uma proposta parecida com a do São Paulo, mas perdeu a disputa pelo gosto pessoal de Luis Fabiano, que optou por voltar ao Morumbi para tentar os títulos que não conseguiu na primeira passagem.

O atacante ainda contou que não guarda mágoas da torcida que o vaiou em 2004, quando ele deixou o Morumbi. “Nunca dá para fazer as mesmas coisas, mas gol eu sei fazer. Nem Jesus agradou a todo mundo. Mas tenho que certeza de que os que me xingaram estavam lá na festa [de apresentação] gritando”, disse Luis Fabiano.

Apesar de ter se firmado como ídolo pelo número de gols marcados (118, ao todo), o atacante só conquistou um título: o Rio São-Paulo de 2001. As perdas traumáticas do Campeonato Brasileiro (2001 e 2002), do Campeonato Paulista (2003) e, principalmente da Copa Libertadores (2004) irritaram a torcida, que chegou a vaiá-lo antes de sua saída.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários