Luís Fabiano não terá condições de jogo contra o Goiás no jogo de ida pela Copa do Brasil

  • abril 14, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


14/04/2011 - Apesar do desejo de Carpegiani, Luís Fabiano não terá condições de reestrear pelo São Paulo no jogo de ida contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Ainda se recuperando de lesão no joelho direito, o ídolo só atuará em duas semanas

Apresentado há 16 dias, Luís Fabiano tinha convicção de que, duas semanas depois de ser ovacionado por 45 mil torcedores no Estádio Morumbi, já teria condições de ser liberado para fazer sua reestreia pelo Tricolor. O objetivo dele era jogar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Goiás, em Goiânia, na quarta-feira à noite. Mas o tempo passou e o camisa 9 só conseguirá iniciar sua segunda passagem pelo São Paulo no dia 27, no duelo de volta contra o clube esmeraldino, marcado para a capital paulista.

O São Paulo não confirma oficialmente o adiamento da reestreia do reforço. Entretanto, o clube já trabalha para deixar o Fabuloso na ponta dos cascos até a segunda partida do confronto contra o time goiano.

Apesar de estar praticamente recuperado de uma lesão no tendão do joelho direito, o Fabuloso ainda precisa passar por outras sessões de fortalecimento muscular. Mesmo assim, o goleador conserva a esperança em uma reviravolta.

"Se tudo der certo na segunda-feira e eu for para o campo treinar, vou para o jogo. Se não, só na outra quarta-feira", afirmou Luís Fabiano, ontem.

O departamento médico tricolor está menos animado do que o atacante. No entanto, ainda não descarta oficialmente a hipótese de o Fabuloso jogar em Goiânia. Vale lembrar que o grande reforço são-paulino não pode mais ser inscrito para a disputa do Paulistão.

"Se o Luís Fabiano treinar bem, ele pode até ir para Goiânia e jogar parte do primeiro jogo. Mas o mais provável é que a volta dele fique para o dia 27. Isso é a parte médica, pois ele ainda precisaria ver a parte física e a técnica", disse o médico do São Paulo, José Sanchez.

Marketing/ Ansioso para contar com o tão esperado centroavante, o técnico Paulo César Carpegiani pergunta diariamente aos médicos do clube sobre a chance de Luís Fabiano voltar até a semana que vem. Mas ele já se conformou com a provável baixa do matador.

Quem tem motivos para comemorar o iminente adiamento da reestreia do Fabuloso é o departamento de marketing do Tricolor. Apesar de garantir que não interfere na questão técnica, o setor torcia veladamente para que o centroavante voltasse a vestir a camisa do clube em um jogo no Morumbi. Tudo para lotar o estádio e faturar alto com a presença da torcida.

Análise
Ricardo Sasaki_
Fisioterapeuta do São Paulo
'Ele tem lutado para voltar o quanto antes'

O Luís Fabiano é muito dedicado e sempre faz todos os exercícios passados. Ele está se esforçando e luta bastante para voltar a jogar o quanto antes. Mas vai fazer tudo no seu devido tempo.

Nós começamos o trabalho de fisioterapia já em Sevilha, onde o São Paulo montou uma estrutura completa para ele se tratar antes de voltar ao Brasil.

A minha ida para a Espanha foi muito importante e o São Paulo não me mandou para lá à toa. O clube gastou muito dinheiro e tem uma cobrança para que ele volte a jogar totalmente recuperado.

O Fabuloso ainda está na primeira fase do tratamento, embora já faça treinos com bola

O atacante vai passar pela fisiologia antes de iniciar o trabalho com a preparação física

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários