Exames apontam melhora, mas Luis Fabiano sente dores e adia estreia

  • maio 04, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


04/05/2011 - O atacante Luis Fabiano foi vetado pelo departamento médico e não vai jogar nesta quarta-feira (4), contra o Avaí, pela Copa do Brasil , como previa o São Paulo. No entanto, os exames a que foi submetido mostram que o jogador já está recuperado da lesão.

De acordo com o departamento médico do São Paulo, o quadro clínico e os exames de ressonância magnética não detectaram qualquer gravidade no joelho, mas, para evitar mais dores, o atacante não vai jogar na noite desta quarta.

O médico José Sanchez afirmou que o departamento sabe que a recuperação do jogador podia demorar mais que o esperado, mas evitar dar prazos para a estreia de Luis Fabiano.

- Sabíamos das dificuldades que poderiam ocorrer no momento da liberação do Luis para os trabalhos de campo, contudo, estamos otimistas que ele apresente um retorno cada vez melhor possibilitando assim seu retorno.

Em seu Twitter, Luis Fabiano lamentou o adiamento de sua estreia.

- Pessoal, apesar do esforço de todos no clube e da minha vontade, infelizmente não será dessa vez a minha estreia. É um momento difícil e ninguém está mais triste do que eu, mas a notícia boa é que houve uma melhora e vou seguir trabalhando pra voltar.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários