Indefinição com Carpegiani não muda estratégia para volta de Luis Fabiano

16/05/2011 - Com ou sem Paulo César Carpegiani e sua equipe no comando do São Paulo, a preparação de Luis Fabiano não foi alterada para os próximos dias. O camisa 9, ao lado do departamento médico tricolor, segue pensando em restrear pela equipe na primeira rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, em São Januário, no próximo domingo, 18h30.
Fabuloso vai treinar neste sábado e deve receber folga no domingo, já que o Tricolor não terá mais jogos no meio da próxima semana, por causa da eliminação na Copa do Brasil. Porém, a partir de segunda-feira  deve ser submetido a trabalhos mais intensos, no campo, como vinha ocorrendo no início do mês, quando a expectativa era a de estreia contra o Avaí, no Morumbi, na semana passada.
Se a fibrose que o jogador tem no tendão na perna direita não gerar mais nenhum incômodo, o atacante deve fazer sua estreia no próximo fim de semana. Este é o objetivo do departamento médico, para acabar com a ansiedade do camisa 9 e para obter uma resposta do local lesionado, após uma partida oficial.
A última vez que o atacante esteve em campo foi no dia 6 de março, na derrota do Sevilha-ESP por 2 a 0 para o Atlético Bilbao-ESP, pela Liga Espanhola. Desde então, Luis Fabiano passou por um longo tratamento, para curar do problema no tendão que fica próximo do joelho direito.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO



Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso


Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários