Médico do Sevilla se diz surpreso com a demora na volta de Luís Fabiano aos gramados

16/05/2011 - Em entrevista ao portal LANCENET!, o médico do Sevilla(antigo clube de Luís Fabiano), Juan Ribas,disse estar surpreso com a demora na recuperação do atleta para voltar aos gramados. Ele ainda disse que Fabuloso nunca se queixou de dores tão fortes.

"Enquanto esteve no Sevilla, Luis Fabiano foi um jogador que reagiu muito bem às lesões. Não sei como está o tratamento, mas não entendo o porquê da demora para ficar curado. Estipulamos um prazo de oito semanas para ele voltar a jogar. Antes de viajar para São Paulo, passou uma semana se tratando em Sevilha, com gelo no joelho direito até a cicatrização. Aqui, na Espanha, nunca queixou-se de dores insuportáveis "

O médico espanhol ainda falou que o ex-jogador da Seleção Brasileiroa sempre teve facilidades para se recuperar de lesões.
"No ano passado, Fabiano teve uma lesão no tornozelo esquerdo. Fortalecemos a musculatura e ele apresentou uma recuperação rápida em São Paulo. Durante a Copa do Mundo, temíamos que ele pudesse ter uma recaída, mas não apresentou grandes problemas. Se for por conta da fibrose, o importante é ter paciência e não queimar etapas"finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários