Lucas admite que ganhou conselhos de Luis Fabiano

11/05/2011 - São Paulo - Lucas está de volta. Recuperado de um estiramento na coxa direita, que o afastou por duas semanas dos gramados, o meia do São Paulo promete retomar o bom futebol, caracterizado pelas arrancadas e dribles objetivos em direção ao gol, já nesta semana. E com um detalhe: durante o tempo em que esteve no estaleiro, Lucas recebeu conselhos de Luis Fabiano. Dicas que, segundo ele, vão amadurecer ainda mais sua maneira de jogar.

“A gente ficou mais próximo agora na fisioterapia e ele me deu vários conselhos. Ele disse como é jogar lá fora e contou sobre as diferenças entre o futebol brasileiro e o europeu, isso sem falar da seleção brasileira”, revelou o camisa 7 ao MARCA BRASIL, e acrescentou: “O Luis Fabiano é uma pessoa fantástica. Estou muito ansioso para voltar a jogar e quero muito estar presente na reestreia dele”.

Mas enquanto o Fabuloso não volta aos gramados, o que pode acontecer na segunda metade de maio, Lucas se solidariza com o amigo. “É triste ficar de fora, uma experiência péssima. Você sempre quer estar jogando”, admitiu. O meia sofreu a lesão justamente em um momento decisivo, as vésperas do início da fase final do Paulistão e da segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Estadual, o Tricolor parou no Santos, mas na competição nacional segue vivo e com boas condições de avançar para a semifinal.

Desta vez, Lucas garantiu que está dentro. “Estou me sentindo super bem e preparado para voltar. Quero jogar quinta-feira (contra o Avaí)”, finalizou o são-paulino, que voltou a trabalhar no campo com outros jogadores.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pelo trabalho realizado no blog. Gostei muito!

    Beijos,
    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir