Em recuperação, L. Fabiano aparece e assiste a treino no gramado

17/06/2011 - Grande contratação do São Paulo para a disputa da atual temporada, o atacante Luís Fabiano apareceu rapidamente no campo onde treinavam os companheiros na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Ele surgiu já no final da atividade, deu uma volta andando no gramado e, depois de uma breve conversa com a comissão técnica, saiu.

O jogador segue se recuperando de uma cirurgia realizada na coxa para tratar de uma fibrose, há pouco mais de três semanas. A previsão de volta dele aos campos, segundo a assessoria do clube tricolor, é de mais um mês.

Após o retorno, ele deve trabalhar ainda de dez a 15 dias o condicionamento físico, ficando à disposição do técnico Paulo César Carpegiani apenas em agosto, próximo do final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Também no encerramento da atividade, mais um atleta preocupou o elenco são-paulino. Já sofrendo com as baixas de Fernandinho, Miranda e Rhodolfo, o treinador viu Carlinhos Paraiba, titular nas primeiras partidas da Série A deste ano, deixar o campo com a mão na coxa, reclamando de dores.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários