No São Paulo, Luis Fabiano está perto de iniciar trabalho de corrida

Luis Fabiano entrou em sua quarta semana de recuperação. Após operar o tendão semitendinoso direito, o atacante iniciou dois dias depois o trabalho no Reffis. Em dois períodos, o atacante é sempre cativo no CT da Barra Funda.


Na manhã desta quinta-feira, passou pelo gramado, onde os companheiros treinavam. Mas ainda nada de chuteiras nos pés. Fabuloso segue fazendo fortalecimento muscular e algumas atividades aeróbias, como bicicleta. O próximo passo é liberar o jogador para fazer esteira e logo correr em volta do gramado.

- O Luis está cumprindo tudo que está sendo pedido. Muitas vezes preferimos não fazer previsão justamente por isso. Ele ainda não tem feito esteira, mas logo vai começar - analisou o médico José Sanchez, em conversa com a reportagem do LANCENET.

A previsão dos médicos do clube é a de que o camisa 9 comece a fazer trabalhos no gramado em quatro semanas. Depois, entre dez e 15 dias, a tendência é a de que entre em forma. Com isso, Fabuloso deve ser liberado para estrear apenas no começo de agosto. 


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários