Em fase de adaptação, filhas de Luis Fabiano ganham festa em São Paulo


20/06/2011 - Na noite desta segunda-feira, 20, Luis Fabiano reuniu amigos e família para a festa de aniversário das filhas Giovana, 7 anos, e Gabriela, 4, realizada no buffet Spasso Splash, em São Paulo.

A mulher do jogador, Juliana, contou que a mais nova completou quatro anos em maio, mas resolveram fazer uma comemoração só para as duas. "Para a Gabriela teve apenas um bolinho em casa. A gente sempre faz uma festa só e elas adoram fazer juntas", explicou.

Luis Fabiano com a família

O tema da festa foi a personagem Cinderela, o que gerou um impasse entre as meninas. "A Giovana é apaixonada pela Cinderela e a Gabriela, pela Bela. Esse ano, fizemos a vontade da Giovana, mas, no ano que vem, a festa será com a Bela, como a Gabriela quer", contou a mãe.

Adaptação no Brasil

Juliana explicou ainda que as filhas estavam ansiosas por conta do pouco tempo que estão no Brasil. O casal morou sete anos na Espanha e voltou apenas há dois meses com a transferência de Luis Fabiano para o time do São Paulo. "Elas sentiram mais falta dos amigos da escola. Mas agora elas já têm amiguinhos aqui também, além dos filhos dos outros jogadores, que a gente vai conhecendo nos jogos, nas outras festinhas", disse.

Entre os convidados da festa, estavam Vivian, mulher de Robinho, que levou os filhos Robson Jr. e Gian Luca, e Rivaldo com a mulher Eliza e os três filhos.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários