Futebol da garotada empolga Fabuloso: "Talentosos"

22/06/2011 - O excelente início do São Paulo no Campeonato Brasileiro tem deixado a torcida tricolor muito empolgada. Mas não só ela. O atacante Luis Fabiano não vê a hora de voltar aos gramados para fazer parte disso tudo. Fabuloso elogia a garotada e acredita que esta sequência de vitórias dará moral ao Tricolor.

"O Campeonato Brasileiro sempre é difícil e começar logo com cinco vitórias é inédito. Estamos contando com o talento de nossos jogadores e isso é muito importante. Começar desta maneira dá confiança e moral para a sequência da competição", disse o camisa 9.

Depois de cinco rodadas, o São Paulo é a única equipe 100% no Brasileiro - venceu Fluminense, Figueirense, Atlético-MG, Grêmio e Ceará. Desempenho que garante o time do Morumbi na liderança isolada com 15 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, o vice-líder.

Mais que a posição privilegiada na tabela, o Tricolor tem apresentado ao país talentos como de Lucas, Casemiro, Wellington, Luiz Eduardo... todos garotos da base que hoje já são realidade na equipe principal. Experiente, Luis não vê a hora de se juntar a eles.

"Desde quando eu cheguei me imaginava jogando com a camisa do São Paulo, com estes garotos talentosos, que são rápidos. Imaginava ter logo o entrosamento em campo, mas infelizmente temos de passar por certas coisas na vida e vou superar isso", completou o jogador.

Superação, citada por ele, que está ligada à sua cirurgia na coxa direita. O camisa 9 são-paulino segue trabalhando forte para estar à disposição de Carpegiani. Mesmo fora, Luis Fabiano está cada dia mais empolgado com sua recuperação.

"Este momento chegará e está próximo. Estou me recuperando bem e espero me encaixar neste time. Quero dar alegria aos torcedores, pois foi para isso que voltei. Minha volta está cada vez mais próxima", concluiu o craque.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários