Luis Fabiano avisa: "Voltarei a jogar em alto nível"

O atacante Luis Fabiano retornou ao São Paulo cheio de expectativas. E nem mesmo a cirurgia em um tendão do joelho direito por conta de uma fibrose tirou o ânimo do camisa 9. O são-paulino tem trabalhado forte no REFFIS para voltar a vestir a camisa tricolor. Motivação para isso não falta.

"Sempre chego contente e disposto a fazer tudo para voltar a jogar. A ansiedade existe e tenho de lidar com isso. Nunca tive lesão grave na minha carreira. Vou voltar a jogar em alto nível", ressaltou Fabuloso.

Quando chegou ao São Paulo, no último dia 29 de março (data de sua apresentação no Morumbi), Luis Fabiano já se recuperava de uma lesão no joelho direito. Ele seguiu o tratamento convencional iniciado ainda em Sevilla. Após esgotadas todas as possibilidades, o departamento médico, junto com o atleta, optou pela intervenção cirúrgica.

E não é só o atacante que está ansioso. A torcida também não vê a hora de voltar a comemorar um gol do Fabuloso. Pelo São Paulo, Luis Fabiano já disputou 160 jogos e marcou 118 gols. Experiente, ele sabe que poderá dar novas alegrias para aos torcedores.

"Tenho uma expectativa de fazer grandes jogos, dar uma sequência e continuar minha história aqui. Eu sei o que tenho de fazer aqui. Sei também da expectativa de todos", completou Luis, que inicia a terceira semana de tratamento após a lesão.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários