Luis Fabiano tem a 4ª apresentação mais badalada de todos os tempos

  • junho 08, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


08/06/2011 -
A brilhante apresentação de Luis Fabiano pelo São Paulo, entrou para a história como a quarta mais badalada na história do futebol mundial, a maior da América do Sul. Recebido por 45 mil torcedores, o jogador só perde para as chegada de Cristiano Ronaldo e Kaká ao Real Madrid, e de Diego Armando Maradona no Napoli segundo um levantamento do Blog. O novo camisa 9 do Morumbi superou inclusive o desembarque de Ronaldinho Gaúcho no Milan. Confira…

1. Cristiano Ronaldo
O jogador mais caro da história do futebol foi recebido em 2009 por 80 mil torcedores do Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu.

2. Maradona
O segundo melhor jogador do mundo em todos os tempos recebeu a camisa celeste em 1984 diante de 75 mil pessoas no lendário Estádio San Paolo depois de trocar o Barcelona pelo clube italiano.

3. Kaká
Eleito o melhor jogador do mundo em 2007, o brasiliense vestiu a camisa do Real Madrid em 2009 diante de 55 mil torcedores no Estádio Santiago Bernabéu.

4. Luis Fabiano
De volta ao São Paulo após sete anos no exterior, o Fabuloso foi recebido no Morumbi por 45 mil torcedores, o maior público brasileiro na apresentação de um jogador.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários